segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cabelos Meus

Aiiiii acho q vou ficar careca.... Todo dia penso nisso quando acordo e vou prender meu cabelo, ele cai, vou pentear ele cai, vou lavar ele despenca, meu deus que desespero que dá, eu tinha muito cabelo viu, hoje estou com 40% do que tinha, tem dias que fico pensando que logo estarei careca, e tem dias que não do moral para isso, penso que vai parar em algum momento, estranho porque a doença esta sendo controlada, acho que é do corticóide que tive que aumentar, neste momento já esta sendo diminuído e a esperança é que diminua a queda... Para mulher é difícil tudo que vai mexer na aparência, nossas medicações interferem muito... E mais uma vez me vem aquela frase...Meu deus quanta mudança, quanta adaptação... Será que eu renasci? Vou ter que aprender tudo de novo? 



Aqui estou eu reaprendendo a viver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário