quinta-feira, 26 de junho de 2014

Atividade Física

MOVIMENTE-SE!

Olá Borboletas lindas do meu Jardim, hoje vou falar um pouquinho sobre Atividade Física, o quanto me sinto bem fazendo, hoje pratico somente Pilates e Ioga, e me sinto muito bem pois os alongamentos me tiram o dolorido das articulações, não são todas que estão liberadas para fazer atividades, eu mesma tive uns bons meses sem nenhuma atividade (eu caminhava, corria, fazia um pouco de musculação). Primeiro converse com seu médico e veja o que ele acha e qual a melhor atividade para seu caso, pois cada uma de nós tem uma limitação, no meu caso é articular, então a musculação a corrida por enquanto esta fora de cogitação. Faço a ATIVIDADE  que me sinto bem sem forçar, os dias que não faço meus alongamentos no outro estou toda dolorida. 
A Ioga me ajuda muito na ansiedade, nós os portadores de doenças auto imunes na maioria são muito ansiosos, e temos que trabalhar este lado.
Por isso Borboletas sigam a orientação de seu médico quanto aos exercícios, e logo estarão lindas, e sem dor....

Eu já fiz a minha hoje e você???


Nenhum comentário:

Postar um comentário