sábado, 28 de junho de 2014

BOM DIA SOL

BOM DIA SOL??? Bom dia para quem???

Ahhh como eu amava o Sol, ainda amo claro, mas hoje nos temos uma relação estritamente "profissional" sé que me entendem, amo ele quando preciso muito secar roupa, limpar casa, aquele amor que eu sentia por ele no verão na praia se foi no dia no meu diagnóstico e da frase dita por minha médica: NADA DE SOL, como assim nada de sol??? E no verão? Mais uma coisa para mim ter que ADAPTAR em minha vida, aff... E este verão meu primeiro com Lúpus não tive problemas, não fui para praia e quando saia de casa levava comigo minha companheira Sombrinha, algo com manga longa (algumas vezes quase morri de calor), por sorte moro em lugar frio. Mas senti que o sol me deixa muito ruim, cansada como se tivesse corrido uma maratona ou melhor feito um triátlon era a sensação. 
Este parceiro essencial que é o sol para mim hoje é um inimigo que necessito... Da para entender???




2 comentários:

  1. Oi Francieli também tenho Lúpus e é muito estranho o que acontece com a gente né? Mas a cada dia a gente vai se adaptando as mudanças necessárias para melhorar nossa qualidade de vida.

    Bom final de semana ... fica bem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ludmilla. Adaptar-se é a palavra de órdem. Bju Borboletinha.

    ResponderExcluir