domingo, 29 de junho de 2014

Lagrimas parem de Rolar!

EU CHOREI... Nossa eu chorei muito, tive muitos momentos de choro incontrolável, descompensado mesmo, coisa assustadora, chorei sozinha porque não queria ninguém sentindo pena de mim, eu já bastava, senti pena de mim sim, odiei deus, odiei viver, odiei estar doente, odiei odiar. Depois de chorar sentia um alívio, uma paz, toda aquela raiva ia embora a tristeza ia desaparecendo e ia nascendo uma força de lutar e não se entregar, uma força que vinha de algum lugar desconhecido, de alguém superior. Levantei muitas vezes com muita dor, sacudi a poeira e fui a LUTA. Não foi fácil, não vai ser... ninguém disse que seria fácil viver... Eu sei que ainda vou ter momentos de dores física e dor da alma, mas vou lutar contra elas com toda a minha força, afinal to aqui para viver e viver é uma batalha todo dia e VIVER é bom D+.

Bom Domingo Borboletas de meu Jardim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário