quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nem Tudo é por causa do Lúpus!!!


Nós doentes Crônicos temos Direito de Ficar doentes e não ter nada a ver com a doença de base!!!


Sim, é isso que estou falando, sempre ligamos uma tosse a uma Pleurite, ou isso ou aquilo, estou com uma tosse chatinha e antes de procurar um PS eu já estava me preparando psicologicamente para o pior (nossa cabeça parece que é voltada para pensar só bobagens), claro que temos que nos preocupar, e ao primeiro sinal diferente avisar nosso médico, mas NEM TUDO É DO LÚPUS, no meu caso é uma tosse alérgica (Ufa que Alívio), vamos ter gripes, vamos ter dor de garganta entre outras enfermidades e isso não terá nenhuma ligação com nossa doença.

Eu sei que ficamos meio neuróticos com a possibilidade de ter que parar em um Hospital, de ter que passar por muitos exames, (morro de medo deste dia, espero que não chegue nunca), mas se ficarmos achando "chifre em cabeça de cavalo" nós vamos passar os dias criando doenças secundárias, e isso não é bom hein... Hoje não fico lendo coisas que pessoas tiveram pois já fico pensando que vou passar por aquilo em algum momento de minha vida, eu ficava em PANICO literalmente. 
Estou numa fase que me cuido SIM e muito, mas não fico procurando nada. Algo diferente? Meu médico é avisado e sigo a orientação dele. Pronto estou segura, ele saberá o que fazer!

Conselho: Confie piamente em seu médico, caso contrário procure outro em que você tenha confiança plena, é muito mais fácil seguir o tratamento com confiança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário