terça-feira, 1 de julho de 2014

Pânico!

Que medo de morrer...

Que medo de ficar doente (só para esclarecer, não me sinto uma doente, medo de cair em hospital), e ter que depender dos outros!

Que medo disso, que medo daquilo...

Quantos medos eu tenho hoje, e eu não tinha medos antes...
... Hoje tenho medo da morte, antes eu não pensava nessa hipótese, agora penso, que de repente estou mais próxima que outras pessoas por ter uma doença cronica. Mas eu estar próxima não é verdade, por que nunca sabemos quando chegará o momento em que nossa LUZ se apagará. Ainda assim é inevitável não pensar, nós lúpicas temos um corpo que nos maltrata, temos anticorpos que atacam nossos órgãos, temos parte de nosso corpo trabalhando a nosso desfavor, (se auto destruindo), e ai como não pensar na MORTE?? Impossível... 
Bom já pensei, então agora vamos pensar na vida em como ela é linda... Sofrer por antecipação não vai resolver nossos problemas... Então VIVA LA VIDA BORBOLETAS!

                                       


2 comentários:

  1. É inevitável não pensarmos nisso né? rsrsr Mas o ++ importante é ter Fé e Crêr na Vitória.

    ResponderExcluir