sexta-feira, 27 de junho de 2014

Corticóide... Te Odeio... Te amo!

            Minha Relação de Amor e ódio com o Corticóide, já tive momentos de muita rejeição a esta medicação principalmente no inicio do tratamento, onde eu só conhecia o corticóide e sua fama de ENGORDAR ABSURDAMENTE, comecei tomar ele com muito medo e não entendia que ele estava me fazendo bem, chorava muito a cada comprimido ingerido, e assim passou o tempo, as mudanças vieram, mas para mim nada em Absurdo, umas espinhas, rostinho redondinho, queda de cabelo, leve inchaço, mas nada exagerado.... E as dores se foram, ai então entendi o bem que ele faz, e neste momento o AMO INCONDICIONALMENTE, estou iniciando o desmame confesso com muito medo, pois as dores articulares e musculares são algo que não desejo para ninguém.

Bem vou lá por um Jeans e ver se inchei kkkkk... Confesse você já fez isso!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário