segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gravida?

Ser mãe, eu? Pois é, quando senti aquele sinal de "Você esta pronta para maternidade", desejei muito engravidar e tentei mais ou menos 10 meses, tempo normal segundo minha Ginecologista, até um ano não necessita de preocupação, o negócio é realmente relaxar... (nem vou continuar o trocadilho pois vocês em suas cabeças já terminaram a frase hehehehe).
Mas antes mesmo de correr atrás do porque não engravidava veio o diagnóstico do Lúpus. E uma das primeiras perguntas à reumatoligista foi: Posso engravidar? E ela muito gentilmente me disse, neste momento não.
E eu: Ok, e quando? Resposta: Quando estabilizar. E aqui estou eu a espera da remissão para realizar este sonho, não posso passar esta vida sem esta experiência, emoção, e como tudo vem correndo muito bem obrigada, e graças a Deus, estou sim mais perto de realizar... Logo estarei descrevendo meus dias de grávida com Lúpus e sei que é possível.  A espera do OK do meu médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário