terça-feira, 9 de setembro de 2014

Médicos Anjos sem Asas!

Nossos anjos sem asas, assim que descrevo, médicos que cuidam de doentes, sejam eles como nós de doenças crônicas ou mesmo aqueles que dedicam seus dias a medicina geral, mas que cuidam de seus pacientes como se fossem eles mesmos, que se colocam de corpo e alma, que sentem sua dor, esses médicos merecem todo o nosso respeito.
Eu tenho o meu reumatologista que é antes de médico um ser humano extraordinário. Um dia disse a ele em uma consulta;
Doutor o Senhor não imagina o quanto quero estar bem logo; E ele respondeu: Te ver bem para mim é algo que não tem preço, sinto as suas dores, te ver bem é me ver bem. (chorei), é de médicos, pessoas assim que necessitamos, que se doem, hoje dedico a estes anjos todo meu respeito e admiração. Graças a eles hoje estou aqui, e muitas de vocês também.
Cuide do seu médico! Cuide de quem cuida de você!

4 comentários:

  1. Eu tbm tive Anjos ao meu lado + tbm tive uns que vou te falar ehmmm afff prefiro nem comentar rsrsr Ainda bem o que prevalece são os Anjos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk entendo e existe infelizmente os que não estão nem ai para os seus pacientes.

      Excluir
  2. Temos amigos que também são como anjos em nossas vidas e você é um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaa obrigada. Você também, minha butterfly preferida. Adoro você.

      Excluir