quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Banho!

Hoje em meio uma conversa com as amigas da Academia, me veio a lembrança dos meus momentos de intensa crise. Dos dias em que fiquei completamente enrijecida, que tomar um banho era algo muito difícil, a amiga que tem LES Ana Geórgia do Blog Boneca de Porcelana, um dia postou que o seu marido lhe deu banho que ela levou para o lado da brincadeira, eu posso dizer que fiquei constrangida, uma sensação de impotência, mas a dor era maior, o banho me foi dado por meu marido, secar, vestir a roupa, engoli o choro pela situação que estava fazendo ele passar e por mim além das dores. Outra vez eu inventei de colocar Jeans, (depois de tomar banho bem quente, a rigidez matinal some por uns minutos), coloquei jeans e a noite para tirar eu não tinha forças tamanha era a dor, meu marido mais uma vez fez isso por mim, eu estava abalada pelas dores e situação, chorei muito, é bem complicado você depender dos outros, mesmo que seja da pessoa que você ama, isso da para nós uma baita insegurança!
Só aproveitei o momento em que ele abria a porta do carro, pois para mim pesava milhões de kilos...
Ainda bem que esta fase passou... Ainda bem!!!



Um comentário: