sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sono Cade Você?

Oi Borboletas, ai que sono....
Que Sono Leve eu passei a ter, tem dias que durmo tão bem e outros quase não fecho os olhos...
Pois tem noites que passo em claro com poucos episódios de sono, e atribuo isso aos remédios, maldita insônia, a cada mudança de dosagem do corticóide eu tenho insônia, esta semana ela veio me acompanhar (desgraçada), quando consigo dormir não é um sono gostoso, e sei que muitas de vocês que estão lendo este post tem estes episódios de falta de sono, eu não estou tomando nada para dormir, me recuso!!!! (chega de drogas).
Olha ai mais uma coisa para adaptar, eu não disse, renasci e só agora to entendendo isso, então se deus me deu outra chance de viver e de forma diferente lá vou eu... E vou cheia de vontade, cheia de garra...
Que venham as provações... To aqui e vou te derrubar, eu sou a FORÇA.
Achei esta imagem super apropriada... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário