sábado, 9 de agosto de 2014

Tempo ao Tempo!

Dar tempo ao tempo... Frase que mais ouvi e me falei neste tempo de tratamento.
Como é difícil adiar as coisas quando se tem muita vontade de fazer, eu sei bem o que falo, pois a cada exame com resultado ruim eu via os sonhos adiados e adiados, e a cada numero positivo mesmo que fosse mínimo a esperança se renovava, e assim é que vou seguindo, com desejos e sonhos, só assim para me manter de pé, ter objetivos para realizar, por que te digo acordar e matar um leão por hora não é para os fracos, fraquejei, fraquejo muito e sei que muitas dificuldades vão vir, procuro não pensar pois sofro antecipadamente, talvez elas nem venham( tomara que não venham).... Me dei tempo para tudo... Pensar na vida, pensei muito... Abdiquei de coisas para meu bem, e vem dando certo.
Agradeço por ter pessoas ao meu lado que me dão força e apoio todos os dias. Não posso medir o quão importante são para mim, e vcs sabem quem são, cada um de vocês sabem( marido, família, amigos)... Muito Obrigada por cada gesto, por cada palavra, por cada sorriso, por tudo!!!!

Só o tempo cura... E é verdade viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário