quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O que por na Mala...

Imagina o que eu colocava na mala quando ia viajar... muitas coisas, mas nunca colocava nada de remédios, nem para dor de cabeça, caso tivesse necessidade corria em uma farmácia e comprava um analgésico, pronto resolvido... A mala ia recheada de roupas, o secador (jamais esquecia), calçados, make (muito importante).
Hoje advinha qual o primeiro item que jamais pode faltar em minha mala? Um doce para quem adivinhar (hehehe).
Minha necessaire de medicamentos é claroooooo. Nunca em hipótese alguma ela pode ser esquecida.
Neste tempo que faço o tratamento já perdi as contas de quantas vezes fiz meu marido parar o carro só para conferir se minha necessaire de remédios estava na mala.. Ufa esta ali, mesmo eu tendo a certeza que foi o primeiro item que coloquei na mala, eu ainda tenho esse pânico de esquecer.
Garanto que você também tem algo que jamais poderá esquecer de levar em sua mala... Qual é ele????

Nenhum comentário:

Postar um comentário