segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desmame!

Quando falavam em desmame para mim era retirar um bebê do peito materno, ou animal, era esse tipo de desmame que eu conhecia.... 
Pois bem existe outro desmame e eu aprendi a conhece-lo... 


Pela terceira vez estou em desmame do corticóide, desejando que desta vez de certo, nas outras duas vezes não obtive êxito cheguei em 5mg e minhas articulações travaram meu corpo travou. E fui novamente a 20mg desta droga que amo e odeio, a dor era tão forte que nem me importei com a dosagem alta de novo... E hoje no desmame estou há 10 dias com 15mg, senti nesta manhã uma dor chatinha no ombro, mas como diz meu médico eu vou sentir sim mas é a adaptação do corpo com doses menores, por que os exames que medem a inflamação estão bons. Então vamos seguindo e medindo cada mudança, desejando profundamente a retirada do corticóide. Todos que fazem uso dele sabem que os efeitos secundários a longo prazo podem ser devastadores!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário