terça-feira, 26 de agosto de 2014

Cuidados!!!

Os cuidados com nossa saúde é essencial, fico pensando as vezes, credo todo mês tenho uma médico para visitar aff que Chato isso. Realmente é um saco, hoje fui na oftalmo ver como estava minha visão, eu uso óculos já tenho um grau de astigmatismo e miopia e acompanho para ver evolução ou estabilização, e realmente o olho esquerdo ta teimoso e aumentou 0.25 do astigmatismo, nada assustador para 1 ano, porém pela idade que estou já era para estar parando, então para tirar o dúvida fiz um exame chatinho para ver a curvatura do astigmatismo, resultado em alguns dias... Outro dia fui a dentista visto que muitos problemas de saúde tem reações na boca, como aftas, ulceras, etc, estou com tudo ok, mas a indicação da dentista é tomar muita água, nós que tomamos medicamentos contínuos diminuímos a salivação e isto causa cáries entre outros problemas, tomem cuidado com qualquer diferença que sentir, boca, olhos, para nós com doenças crônicas todo cuidado é pouco.
Vamos nos cuidar para poder estar sempre bem dentro de nossas limitações!
Todo cuidado é Pouco! kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário