quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Também posso SORRIR!

Como é bom acordar sem nenhuma dor... É isso que hoje me aconteceu, sei lá viu, depois de 1 ano e meio hoje acordei como se nada tivesse, estranho hein, (hauahauahua), mas posso dizer que estou sorrindo a toa, e com o desmame sentir poucas ou nenhuma dor é sinal de que as coisas estão indo muito bem obrigada!!!!
Que esses dias de glória se tornem corriqueiros, que estes dias sem dor se tornem habituais o desejo de uma lúpica e de muitas outras que logo estarão lendo. Meus sonhos adiados estão prestes a ser retomados é isso?
Como quero dar segmento a meus desejos e sonhos, como desejo isso... 

Teve momentos em que a vida não tinha o menor sentido, e não me orgulho de dizer isso, mas também não me envergonho porque superei e me supero a cada amanhecer... 
E hoje posso gritar... Não estou sentindo dor em nenhuma parte do meu corpo isso é D++++++++....


2 comentários: