segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dores...

Ahhh as dores, que difícil dizer que tem dor, quase todos os dias, em alguma parte do corpo, as pessoas até te olham querendo dizer. Meu deus essa reclama de dor todos os dias não é possível que seja verdade, ela quer piedade, tem preguiça. (reclamo só quando esta muito forte, ai corro para o médico e já sei a resposta, aumente tantas mg).

            Difícil porque nós não temos nenhuma ferida aparente, nossa dor não é visível, é sentida e olha gente dói muito eu tenho dores horríveis no meu corpo, em todas as articulações e tenho pavor delas a cada diminuição do corticóide, já disse em um post eu o amo e odeio, as minhas dores me impossibilitam de muitas coisas me deixam muito entristecida, já fiz sacrifícios de sair de casa para ir em algum lugar morrendo de dor ou nas mãos, pernas, braços, até no corpo todo. Desanima todo dia acordar dolorida como se você tivesse entrado numa maquina de moer carne. Acordei com ombros doloridos, dor chata que com o passar do dia vai sumindo e voltam a noite. Será que não vou conseguir diminuir a dosagem do corticóide? (11 dias com dosagem menor), nessa fase fico extremamente chateada, porque parece que começo de novo da estaca Zero. 

Terceira tentativa de tirar ele e será que vai dar certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário