quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dias Nebulosos!

Oi Borboletas, dias nebulosos....

E dias de novas adaptações, as quais de início é natural recusar, assim que digerimos vamos entendendo.

Eu ganhei um cachorrinho lindo de meu marido para me fazer companhia... e resolvi como tudo consultar meu médico e qual foi a resposta. Você não pode!!! Como assim não posso? Nem animais de estimação? Mesmo tendo cuidados com a limpeza do coco? E ele: Mesmo com estes cuidados, você é paciente imunossuprimida e se adquirir alguma zoonose (infecção) pode ser um gatilho para uma nova crise, e como estou em fase de desmame do coirticóde já viu.... Chorei muito, muito mesmo, e me veio aquela frase. Adapte-se a esta nova vida de limitações. Olhe para o lado tem outras coisas e pessoas com problemas muito maior que o seu de não poder ter um animal de estimação.

Me dei o tempo de chorar, odiar... E to aqui...

Hoje meti a cara e o corpo em exercício na Academia (claro os que posso, não sou uma louca imprudente com minha saúde).

E como diz um ditado no SUL. "Segue o Baile". Qual será a de amanhã? 

Bom vou correr e fazer o que posso!!! Amanhã não sei!

2 comentários:

  1. Nossa! Não pode ter cachorro? Essa pra mim é nova!
    Tenho uma shitzu toda vacinada e só faz as necessidades no tapete higiênico que depois jogamos fora.
    Não sou refém do lúpus. Me cuido sim tenho uma filha. (Tinha lúpus e não sabia quando engravidei) Se eu soubesse e fosse perguntar com certeza a resposta seria não! E tenho o amor da minha vida tbm! Me cuido mais tbm faço o que o meu coração diz...a Nina nossa shitzu é a alegria da casa.
    É só a minha opinião ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran eu conversei com varias meninas e algumas tem mesmo contra vontade de seus medicos outras não twm mais, eu na duvida abdiquei desta vontade neste momento, prefiro não correr o risco, pois meu maior desejo é ser mãe e estou caminhando para a realização deste. Eu não vivo em função da doença não me sinto doente, porém tenho extremo cuidado com minha saúde por que eu sei que quem vai sofrer sou eu se não seguir o meu médico. Bjus

      Excluir