sexta-feira, 25 de julho de 2014

Por que eu?

Quantas vezes já me passou pela cabeça esta pergunta...

Por que eu desenvolvi esta maldita doença? Será que foi obra de deus? Mas já tenho tantos outros problemas para contornar e agora mais este? Será que foi culpa minha? Ai que coisa viu, procuro resposta aonde não existe, perguntas das quais nunca vou obter respostas. 
Tem dias que a alma dói mais que o corpo, ainda estou chateada por não poder ter animais. Com a alma machucada.
Tento não ficar estressada, triste mas é humanamente impossível, tento não dar o valor maior as coisas ruins para não me afetar, algumas vezes faço como avestruz, mas os problemas se acumulam e uma hora naturalmente desabo....

Semaninha difícil!

Mas como tudo vai passar... Só dar tempo ao tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário