terça-feira, 7 de outubro de 2014

Sentir-se BEM

Que fase gostosa, quando estamos nos sentindo bem a criatividade de criar textos parece que some, e ultimamente eu estou super bem sem dores, não estou sentindo nada de desagradável e estou fazendo muitas coisas que ocupam meu tempo. Ontem estava pensando que na semana que passou eu não lembrei que tinha a doença e pela primeira vez tomei meus remédios sem a sensação de obrigação foi natural se posso falar assim. E amanhã estou indo em mais uma das minhas consultas de rotina muito mais esperançosa na realização dos meus desejos, e driblando bravamente esta doença, percebo a cada dia que a minha força e perseverança tem sido mais que essencial para a remissão, algo que é muito desejado por nós Lúpicas. E como já falei e não canso de repetir nossa cabeça tem uma grande parcela no tratamento. Além das atividades e dos medicamentos, é um grande conjunto. E termos em mente coisas boas só ajuda!

E eu tenho em mente as melhores coisas, tenha você também!
Já estou comemorando kkkkk




2 comentários:

  1. Eu gosto daqueles que lutam com um sorriso nos lábios. Parabéns, guerreira! Julio

    ResponderExcluir