terça-feira, 21 de outubro de 2014

As Lembranças dos Dias....

Hoje me dei conta que já estamos quase no final do mês de Outubro e lembrei que no ano passado eu estava bem ruim com muitas dores, fadiga, desanimadissima e lembrei que tive um Natal muito dolorido, é eu estava numa bela crise, e foi ruim meu final de ano pois além das dores o cansaço me derrubava, foi onde comecei tratar com meu atual médico, demorou um pouco até eu começar responder as medicações, comecei melhorar gradativamente nossas medicações levam em média 6 meses para fazer total efeito. No mês de Março do ano corrente foi uma fase bem punk, muita dor exames ruins, corticóide em 20mg, fazia 3 mêses que iniciava o Micofenolato de Mofetil não estava agindo totalmente, affff que dias difíceis. Ir trabalhar era muito difícil,  muita dor, levantar da cadeira aííí.... dói só de lembrar. E hoje estou desejando ter um Natal afinal é meu Aniversârio SEM DOR, sem nadinha que lembre a maldita doença. Estou louca de vontade de montar minha árvore de Natal Hehehe. Adoro a magia do Natal, fantasia do Papai Noel, mas este é assunto para outra postagem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário