terça-feira, 2 de setembro de 2014

Obrigada!

Hoje foi um dia especial, o irmão de uma recém diagnosticada lúpica me chamou em minha fanpage para tirar suas dúvidas, estava muito apreensivo pois sua irmãzinha tem 13 anos, e segundo ele após minha atenção as suas perguntas o ajudei muito, isso me deu uma sensação de bem estar do tamanho do mundo, venho recebendo elogios e agradecimentos de todas as partes do Brasil, de pessoas com a doença de pessoas que não tem mas que tem familiar ou amigo, mas que tem interesse em conhecer. Eu sim tenho que agradecer a todos vocês que tiram um tempinho do seu dia para ler meus textos, eles são do fundo da alma, realmente o que sinto, e se tivermos que lutar por alguma causa, arregace as mangas e siga em frente. Esta é a minha causa, uma delas, se te ajudo pode ter certeza que esta sendo um grande prazer, e isso não há dinheiro que pague. Vocês me ajudam muito mais pode ter certeza!

DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO A CADA UM, ISSO SÓ ME DA "GÁS" PARA SEGUIR EM FRENTE!!! OBRIGADA, OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário