sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mês de Aniversário

Fevereiro o mês de aniversário do meu Lúpus, sim meu, porque me pertence esse diagnóstico, são dois anos de Angustias, de muitas incertezas, dois anos de uma luta diária, hoje sem dor, mais ou menos 8 meses sem dores articulares, isso é uma vitória já, mas sempre com medo do que pode vir acontecer, foi dois anos, de muitos que eu sei que virão, choros incontroláveis escondido de tudo e de todos, angustias profundas, abdicações de coisas que gostava e não posso mais, noites em claro pela dor ou pelos efeitos colaterais das medicações, medicações que parecem não ter fim, consultas e mais consultas, incansáveis jejuns para exames, jejuns até sem água, tomografias com contraste, ecodoplercardiograma, hemogramas, VHS, FAN, Anti Corpos.... entre tantos outros que se for relacionar vai longe, Perícias na Previdência, Secretaria de Saúde para pedir medicação, agenda cheia de compromissos com médicos... Aff cansa viu, e gasta, se gasta... Ahh e madrugadas para pegar  remédios na Farmácia de Alto Custo, bem é isso e a vida continua normal, sim podemos levar uma vida normal, mas as prioridades agora são outras... Agora é correr atrás da saúde, do bem estar, e eu há dois anos faço isso incansavelmente pois só quero uma coisa que muitos não dão o menor valor.... Eu só quero VIVER!!!! SEM DRAMA, TER QUALIDADE DE VIDA E NÃO UMA SOBRE VIDA... DEUS é pedir de Mais???? 

Um comentário:

  1. Comemorar esta data é meio louco né? rsrsr
    É uma mistura de alivio por ter descobrido o diagnostico correto e por estar aqui na Luta diária :)
    Mas como vc comentou a comemoração é pela Vitória de não estar mais com as dores E o resto é só confiar e pedir e agradecer a Deus por dias sempre melhores. Bjs e Fique com Deus e Muita Saúde pra vc :*

    ResponderExcluir