quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

2 Anos

Pois é então chegou mais um ano ou talvez passou mais um ano, ou talvez ainda um ano a menos, este mês para mim é um mês de lembrar cada momento de angustia e medo que passei em 2013, um ano que realmente para mim foi o pior, dia 28 de Fevereiro mudou o resto dos meus dias, dos meus futuros dias, neste dia veio o diagnóstico, um alívio e um buraco aos meus pés, a dor era tão grande que não conseguia ter o raciocínio lógico do que me esperava, de quantas mudanças eu teria que fazer em minha vida, e parando para pensar aos 28 anos MEU DEUS, jovem com tantos sonhos e desejos eu me vi brevemente em um um plano que não o terrestre, e como eu jovem tinha uma doença dessas, credo que horror, que medo, e os 8 meses seguintes foram extremamente difíceis muito mesmo, tanto pelas dores quanto pelo piscicológico que ficou muito abalado, e a cada consulta a cada exame o sofrimento aumentava e parecia não ter fim. (confesso que ainda fico muito tensa quando se antecede a consulta e os exames). Mas hoje consigo lidar melhor, o tempo é nosso melhor amigo.... Acredite.

Um comentário:

  1. Nossa que coincidência! também fui diagnosticado no dia 28 mas foi do mês de abril agora.
    Dois anos atrás comecei a ter os primeiros sintomas, mas achava que eram doenças diferentes que eu tinha.
    Neurite optica, dores de cabeça horriveis, infeccoes urinarias, infeccoes de garganta, e sempre ficava doente.
    Foram 2 anos de diagnosticos errados, e cada ida ao medico ficava mais depressiva por não saber o que tinha e as dores que não passavam.
    Quando recebi o diagnostico de AR que evoluiu para LES fiquei mais "tranquila", aliviada de realmente saber o que tenho...
    Pois as dores e viver doente me fez tornar uma pessoa amarga, triste, pois uma pessoa nova que vivia mal, cansada e me culpava por estar uns quilos a mais.
    Não melhorei 100% mas os remedios estão me fazendo ficar cada dia melhor, e o tempo ajuda muito, ajuda a entender melhor tudo o que esta acontecendo.
    ps: tenho 23 anos.

    ResponderExcluir